Pular para o conteúdo

Descubra como estudar na renomada Harvard sem sair de casa e sem pagar nada!

    Anúncio

    Harvard é considerada uma das melhores universidades do mundo, oferecendo cursos de alta qualidade e excelentes oportunidades de carreira.

    Se você sonha em estudar em Harvard, mas não tem a possibilidade de se mudar para os Estados Unidos ou arcar com as altas taxas de matrícula, há boas notícias.

    É possível estudar em Harvard online e de graça, graças a programas de educação aberta disponibilizados pela universidade.

    Anúncio

    Neste artigo, vamos mostrar como aproveitar essas oportunidades para obter uma educação de nível superior sem sair de casa e sem pagar nada.

    Tem como estudar de graça em Harvard?

    Sim, é possível estudar em Harvard sem pagar matrícula, graças a programas de educação aberta disponibilizados pela universidade.

    A Harvard oferece vários cursos online gratuitos, através de sua plataforma de ensino aberto, o HarvardX. Esses cursos são ministrados por professores da própria universidade e estão disponíveis para qualquer pessoa interessada em aprender.

    Anúncio
    VEJA TAMBÉM  "Cursos EAD gratuitos: Inicie sua jornada de aprendizado hoje"

    Os cursos são acessíveis online e incluem disciplinas como história, ciências políticas, negócios, saúde e muito mais. Além disso, os estudantes têm acesso a material de estudo, vídeos aulas e exercícios, e ainda podem interagir com outros estudantes através de fóruns de discussão.

    Harvard oferece programas de certificação

    Além dos cursos gratuitos, a Harvard também oferece programas de certificação, como o Harvard Business Review, que permite que os estudantes ganhem uma certificação após completar um curso, pagando uma taxa.

    Como estudar em Harvard online?

    Além disso, a Harvard também oferece programas de estudo a distância, como o Harvard Extension School, que permite que os estudantes complete graduações e certificações pagando apenas pelas taxas de exame e avaliação.

    Esses programas são projetados para pessoas que não podem frequentar as aulas presenciais e oferecem flexibilidade de estudo para que os estudantes possam completar seus estudos ao seu próprio ritmo.

    Programa de Acesso Aberto

    Outra opção é o Programa de Acesso Aberto, que oferece oportunidades de estudo para estudantes de baixa renda e primeira geração universitários.

    VEJA TAMBÉM  Curso tecnico em informatica

    Este programa oferece bolsas de estudo, orientação acadêmica e suporte financeiro para estudantes que desejam se matricular em programas de graduação, pós-graduação e certificação da Harvard.

    Considerações finais sobre estudar na renomada Harvard sem sair de casa e sem pagar nada

    Em resumo, existem várias maneiras de estudar em Harvard sem pagar matrícula.

    Os cursos gratuitos oferecidos pela HarvardX e os programas de estudo a distância são excelentes opções para aqueles que desejam obter uma educação de nível superior sem sair de casa ou arcar com altas taxas de matrícula.

    O Programa de Acesso Aberto oferece oportunidades para estudantes de baixa renda e primeira geração universitários para estudar em Harvard.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *